Menu Fechar

Novo Administrador Municipal de Viana recebido na Cúria Diocesana de Viana

Na manhã de quarta-feira, 16 de fevereiro, Dom Emílio Sumbelelo recebeu a visita do novo Administrador Municipal de Viana.
Demétrio António Braz de Sepúlveda, esteve na Cúria Diocesana, poucos dias depois de ter tomado posse como Administrador Municipal.
O Bispo da Diocese de Viana considerou a visita como tendo sido um gesto “cortesia” da parte do novo Administrador e disse esperar que venha a haver “boas relações” como sempre houve com com os demais.
“Temos um denominador comum – disse Dom Emílio Sumbelelo – que é servir a pessoa humana, que é cidadão e também é cristão. As nossas boas relação ajudarão naturalmente o cidadão a usufruir daquilo que nós pudermos fazer em conjunto”. E o Bispo da Diocese de Viana acrescentou: “Existindo relações sadias sairá sempre a ganhar a mesma pessoa a quem servimos todos”.
Por sua vez, Demétrio António Braz de Sepúlveda, disse ter sido a visita uma forma de “manifestar interese em continuar a trabalhar com a Igreja e dizer que estamos presentes para aquilo que a Igreja a precisar e que a gente ha-de precisar sempre da Igreja Católica para a nossa missão.”
Neste primeiro encontro entre as duas autoridades, e como disse o Administrador de Viana, “a Igreja propriamente não apresentou problemas, mas apresentou preocupações em como conhece a realidade do município e que tem estado a acompanhar o esforço que a administração está a fazer no sentido de minorar aquilo que são as preocupações da população”.
O novo Administrador de Viana, recebido esta quarta-feira, 16 de fevereiro, por Dom Emílio Sumbelelo, Bispo da Diocese de Viana, tinha sido apresentado aos seus colaboradores dois dias antes, em cerimónia que aconteceu no salão nobre da administração municipal.

Sammy de Jesus

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *