Partiu para a casa do Pai o Padre António Valente Pereira primeiro Vigário Geral da Diocese de Viana

Partiu para a Casa do Pai, aos 79 anos, esta semana, na quarta-feira dia 14 de Dezembro, o Reverendo Padre António Valente Pereira.

Segundo um comunicado vindo do Secretariado para a Pastoral da Diocese de Viana, o Sacerdote faleceu em Portugal, vítima de doença prolongada.

O Padre António Valente Pereira, Missionário da Boa Nova, foi o primeiro Vigário Geral da Diocese de Viana e Pároco da Paróquia da Boa Nova.

Em nome de todos os sacerdotes, missionários, leigos ao serviço da Diocese de Viana e do Povo de Deus, o Secretariado Diocesano para a Pastoral, apresenta aos Missionários da Boa Nova, bem como a Família do Reverendo Padre Valente, as mais sentidas condolências.

O comunicado refere ainda que o Funeral foi realizado na manhã de sexta-feira, pelas 10.00 horas em Cucujães, Portugal.

A missa de sétimo dia, será rezada na Paróquia da Boa Nova, aqui na Diocese de Viana, pelas 17.00 horas, no dia 21 de Dezembro.

Paz à sua alma!!!